Mulher é estuprada por criminosos durante roubo de gado em fazenda
27/05/2022 08:45 em Notícias

A Polícia Militar prendeu quatro criminosos suspeitos de terem roubado 47 cabeças de gado de uma fazenda na noite de quinta-feira (26) na cidade de São Pedro da Cipa ( a 151 km de Cuiabá). Durante o roubo, os bandidos abusaram sexualmente uma mulher e tentaram estuprar uma adolescente de 12 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos invadiram a propriedade por volta das 5h e renderam um funcionário e a família dele. Um dos  criminosos levou a mulher e a adolescente até um curral onde fez ameaças com uma arma de fogo para conseguir estuprar a mulher.

Entretanto, a menor não foi violentada. Após o crime, as vítimas foram amarradas até que os criminosos conseguissem colocar o gado em caminhões. Horas depois, a Polícia Militar foi informada sobre o roubo de gado e conseguiu encontrar dois caminhões com os animais.

As 47 cabeças de gado seriam entregues em uma fazenda da região. Quatro criminosos foram presos e encaminhados à delegacia para prestarem depoimento. Alguns animais suínos também foram apreendidos.

 

COMENTÁRIOS