Offline
Acrimat em Ação leva mais de 200 pessoas no evento de Juara
26/03/2024 08:09 em Notícias

Mais de 200 pessoas participaram do maior evento itinerante da pecuária de corte de Mato Grosso, realizado pela Acrimat – Associação dos Criaodres de Mato Grosso, em Juara no último sábado, dia 23 de março, no salão de eventos da Acrivale.

Com o tema: A importância da equipe na atividade pecuária, com o palestrante Welton Cabral, o evento começou por volta das 16 horas e contou com a presença de criadores de Juara e Porto dos Gaúchos.

Ao todo, nesta 12ª edição, serão 25 municípios percorridos pela equipe da Associação dos Criadores de Mato Grosso. Até o momento foram 19 cidades da região norte, noroeste e sul do estado.

Destacando a necessidade de o pecuarista dar uma maior atenção para a qualidade da equipe formada da porteira para dentro, Welton Cabral que é Zootecnista, Mestre em Ciência Animal, Doutor em Agricultura Tropical, com ênfase em Sistema Intensivo de Produção, trouxe exemplos práticos de como escolher corretamente a equipe, melhorar a estrutura de trabalho e gerenciar melhor a equipe.

Com olhos atentos, os participantes não perdiam um minuto da palçestra ministrada pelo palestrante Welton Cabral.

O prefieto Carlos Sirena, que é zootecnista e pecuarista, também participou o evento.

Antes da palestra e o mix comercial que o evento trás para os participantes, houve uma homenagem ao médico veterinário, João Alberto Conte, que sempre foi presença constante nos

 eventos da pecuária em Juara e desta vez não estava presente, por problemas de saúde.

 

 

 

Aparicio Cardozo Show de Notícias/Informações
Publicado em 25 de Março de 2024 12h19 - Atualizado 25 de Março de 2024 as 12h24

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!