Offline
Mãe busca desesperadamente por informações que possam levar ao seu filho sequestrado em Juara.
28/03/2024 08:04 em Notícias

A assistente social da prefeitura de Juara, senhora Silvana Marques Rodrigues, moradora do Bairro Eldorado, em Juara, trava uma luta desesperada em busca de informações que possam levar ao paradeiro do seu filho, Hyago Ribeiro da Silva, 30 anos, que foi arrancado de casa e dos braços do filhinho dele, uma criança de apenas 07 anos de idade, na noite de domingo, dia 24 de março.

Silvana convocou o Show de Notícias para se pronunciar e contou toda a história, como ela aconteceu e quais as suas suspeitas, sobre os motivos que seu filho foi sequestrado.

A mãe disse que na noite de sábado, dia 23, por volta das 23 horas, o padrão de energia da sua casa foi desligado, deixando toda a residência no escuro e ela já suspeitava que alguma coisa poderia estar acontecendo.

“Olhamos por cima do muro e vimos um carro Fiat Mob Prata, com a traseira preta, parado na rua em frente, logo em seguida um homem de preto entrou no veículo saiu para o outro lado”. Disse dona Silvana.

Segundo relatou ao jornalista Aparicio Cardozo, por volta da meia noite de sábado para domingo, ela estava dormindo em seu quarto e seu filho estava na sala vendo TV com o filhinho dele, quando ouviu alguns sussurros e gritos do neto dizendo, “moço, moço, solta meu pai, meu pai não fez nada”.

Ela se levantou e viu um homem encapuzado apontando uma arma para a cabeça do seu neto. Quando ela perguntou o que estava acontecendo, o homem foi áspero, mandou ela calar a boca, se não mataria seu neto.

A criança começou chorar e ele continuou apontando a arma para a criança, mandando o menino calar a boca e sempre apontando a arma para ela e o neto.

Dona Silvana relata que era um homem alto, musculoso, bem forte, alto, tipo que pratica academia, calçando uma bota texana, usando uma calça jeans, camisa cor escura, com uma balaclava, que só deixava os olhos a mostra.

De acordo com relatos da mãe de Hyago, essa tortura durou cerca de 15 minutos, enquanto isso ela escutava sussurros de um homem, que parecia estar esmurrando seu filho. “Ele falava baixinho, se não foi você, você sabe quem foi”.

A mãe destaca que seu filho estava usando calças jeans, por isso acredita que o fato deles terem cortado a tornozeleira do seu filho, é porque sabiam que ele usava esse dispositivo.

Ela contou ainda, que os homens não tocaram em nada da sua casa e que devem ter usado uma faca que portavam para cortar a pulseira da tornozeleira. Segundo relatos da mãe, ficou bastante sangue na área da casa, sinal de que seu filho saiu dali ferido.

Silvana Marques disse que não faz parte de facção ou comando e que seu filho usava tornozeleira, por que cometeu um crime de furto, ficou cerca de 04 anos e meio preso e agora estava em liberdade vigiada há quase 60 dias.

Nesta quarta-feira pela manhã, dona Silvana voltou à Delegacia da Polícia Civil, conversar com o delegado, na tentativa de saber novidades sobre o caso.

Clique no link a seguir e veja a entrevista com a senhora Silvana https://youtu.be/PdiAd8o5dLs

Ela espera que seu filho volte para casa e para o filho dele, são e salvo e que os culpados por este sequestro sejam localizados e presos.

Após tudo isso, um terceiro homem a empurrou com violência, derrubando-a no piso da casa, colocou suas mãos para trás e apresilhou um braço no outro com uma presilha do tipo “enforca gato” e foram embora.

 

 

 

Aparicio Cardozo Show de Notícias/Informações
Publicado em 27 de Março de 2024 15h16 - Atualizado 27 de Março de 2024 as 16h08

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!