Offline
Moradora do Paraná morre em Juara por Insuficiência Respiratória Aguda e Estenose de Traqueia
19/06/2024 07:57 em Notícias

A Sra. Suzane Terezinha Oldoni Sanabria, 43 anos, natural de Capitão Leônidas Marques, PR, faleceu na tarde desta segunda-feira, dia 17 de junho, após ser internada no Hospital Municipal de Juara.

De acordo com o laudo da médica Mariana Nunes Lisboa, a causa da morte foi insuficiência respiratória aguda e estenose de traqueia.

Suzane foi auxiliar de enfermagem no estado do Paraná. Ela era casada, teve quatro filhos de seu primeiro relacionamento, separou, e, nos últimos quatro anos, vivia em união estável com o caminhoneiro Elio Bezerra Júnior. Dessa relação, o casal não teve filhos.

Elio Bezerra Júnior relatou que sua esposa tinha sérios problemas de saúde ainda no Paraná, onde ficou internada bastante tempo, fez uma traqueostomia e não poderia ser intubada.

Ele portava um receituário expedido pela médica de Tabaporã, que recomendou que Suzane não poderia ser intubada devido à falta de espaço na traqueia para a entrada do tubo, necessitando fazer inalação com adrenalina.

Segundo o marido Elio, após realizarem a inalação com adrenalina, Suzane voltou a respirar, mas houve uma nova tentativa de intubação, após a qual ela não resistiu e veio a óbito. Suzane foi hospitalizada anteriormente em Umuarama (PR), Sinop, Tabaporã e Juara, no Mato Grosso.

O corpo de Suzane Oldoni Sanabria foi levado por volta das 22 horas de Juara pela Funerária Bom Jesus para a cidade de Lindoeste, onde sua família reside, para ser velado e sepultado. Elio acompanhou o corpo, deixando seu caminhão em uma fazenda na região de Tabaporã.

 

 

 

Show de Notícias
Publicado em 18 de Junho de 2024 08h32 - Atualizado 18 de Junho de 2024 as 09h41

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!