Offline
Três adultos e duas crianças morrem atropeladas por caminhonete durante pescaria em MT
Por Administrador
Publicado em 12/05/2025 09:48
Notícias

Um trágico acidente registrado na manhã deste sábado (10) deixou cinco pessoas mortas na zona rural de Porto Alegre do Norte, a cerca de 630 km de Alta Floresta, no Mato Grosso. As vítimas participavam de uma pescaria às margens de um rio, nas proximidades da ponte do distrito de Nova Floresta, quando foram atropeladas por uma caminhonete modelo S-10.

De acordo com a Polícia Civil, a condutora do veículo perdeu o controle da direção enquanto trafegava pela estrada em direção a Alta Floresta. A caminhonete saiu da pista e atingiu o grupo de pescadores, causando mortes imediatas em quatro das cinco vítimas.

As vítimas foram identificadas como:

  • Emilly Cristina Ventura Ferreira da Silva, 27 anos;
  • Anny Abigail, 9 anos;
  • Isaac Ferreira Tavares, 3 anos;
  • Roney Medeiros dos Santos, 48 anos;
  • Wagner Gonçalves Tavares, 29 anos.

Wagner, que era pai das duas crianças, chegou a ser socorrido com vida e encaminhado em estado grave ao hospital de Porto Alegre do Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. As demais vítimas faleceram no local.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

A motorista da caminhonete também ficou ferida e foi socorrida. Ela segue internada, e seu estado de saúde não foi informado. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente, incluindo se havia consumo de álcool ou excesso de velocidade por parte da condutora.

Até o momento, as autoridades não confirmaram oficialmente a cidade de origem das vítimas. Há especulações de que o grupo possa ter ligação com Alta Floresta, mas nenhuma informação foi oficialmente confirmada.

NORTÃO MT

Comentários