Antes de ser encontrado morto, Everton Pereira Fagundes da Conceição, foi sequestrado pelo ex-companheiro de uma "amiga" da vítima. O homem, que não teve a identidade divulgada, é o principal suspeito de matar Everton com 3 tiros dentro do carro.
A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Segundo o relato, após Everton ser levado pelo suspeito, a mulher procurou a delegacia para denunciar o caso. Everton estava dirigindo uma Amarok prata e o suspeito estava no banco do carona.
Na altura do posto Bom Clima, na avenida Dr. Hélio Ribeiro, no Residencial Paiaguás, em Cuiabá, o suspeito teria disparado 3 tiros contra Everton. Ele perdeu o controle do veículo, bateu em uma caminhonete F350.
Suspeito foi flagrado fugindo, entrou em outro carro e não foi encontrado. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima no local.
Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Câmeras de segurança vão ajudar a chegar até o suspeito.