Um grave acidente ocorrido na tarde de segunda-feira, dia 4 de agosto, resultou na amputação parcial da perna esquerda de um idoso em Juara.
A vítima, o senhor José Vitório da Rocha, de aproximadamente 85 anos de idade, seguia de bicicleta no sentido Praça dos Colonizadores – bairro Jardim América, onde reside, quando foi atingido por uma carreta bitrem.
O acidente aconteceu no quebra-molas, em frente à distribuidora de perfumes O Boticário.
Conforme informações apuradas pelo Show de Notícias, a carreta trafegava no mesmo sentido que o ciclista. No momento em que o senhor José Vitório passou pelo quebra-molas, a roda do caminhão passou por cima de sua perna esquerda.
Ainda não se sabe ao certo se o idoso caiu antes de ser atingido ou se houve algum contato com o caminhão que o teria desequilibrado e derrubado ao solo.
Funcionárias da loja do Boticário prestaram os primeiros socorros, retirando o idoso da via e colocando-o na calçada até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o encaminhou imediatamente ao Hospital Municipal de Juara.
Parte do membro amputado foi recolhida e entregue à funerária para sepultamento.
O senhor José Vitório permanece internado no hospital, onde segue em recuperação do trauma.
O idoso é viúvo e tam apenas uma filha, que cuida dele com muito carinho, inclusive não estava em Juara, mas já chegou para acomanhar o pai
Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 06 de Agosto de 2025 , 07h54 - Atualizado as 07h57