Mulher de 62 anos foi roubada e estuprada, na noite de sábado (9), em casa, próximo da cidade de Apiacás (1.010 km ao norte de Cuiabá). Suspeito já foi identificado e está sendo procurado pelas policiais da cidade.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para a ocorrência. Quando chegaram, encontraram a vítima que mora sozinha em uma chácara.
Ela contou que estava em casa quando dois homens de moto laranja chegaram. Um deles – que estava na garupa - foi até ela e pediu o isqueiro emprestado. Esse jovem foi reconhecido pela vítima, morador da cidade.
Leia também - Perícia identifica 11 mortos em tráfico acidente em MT; veja os nomes
A dupla saiu e, logo em seguida, retornou para devolver o isqueiro e foram embora novamente. Minutos depois, um dos suspeitos – que pilotava a moto -, voltou com a camiseta amarrada no rosto. Ele foi reconhecido na hora.
O suspeito anunciou o roubo e sob grave ameaça, estuprou a vítima. Ele fugiu levando uma quantia de R$ 350. Polícia fez rondas pela cidade e encontrou o jovem que tinha pedido o isqueiro da vítima.
Ele confirmou que esteve no local com um colega, mas que depois de devolver o objeto, foi para casa. Em rondas, o agressor não foi localizado. O caso segue com a Polícia Civil.