Offline
Jovem com família em Juara desaparece em ilha do rio Juruena, no distrito de Água da Prata, em Brasnorte.
Jovem com família em Juara desaparece em ilha do rio Juruena, no distrito de Água da Prata, em Brasnorte.
Por Administrador
Publicado em 18/08/2025 08:38
Notícias

O jovem João Vitor Caetano, de 14 ou 15 anos, que já morou em Juara e tem familiares na cidade, está desaparecido desde a tarde de domingo, dia 17 de agosto, em uma ilha do rio Juruena. Atualmente, ele residia em Água da Prata.

De acordo com informações recebidas pelo Show de Notícias, o desaparecimento mobilizou equipes da 14ª Companhia Independente de Bombeiros Militares de Juína, que se deslocaram até o local para realizar as buscas.

Segundo os bombeiros, a região é conhecida pela grande quantidade de rios e ilhas que atraem frequentadores nos finais de semana em busca de lazer.

No entanto, esses ambientes também apresentam riscos significativos, especialmente para pessoas sem experiência ou habilidade em natação.

A equipe de reportagem acompanha o caso e segue na torcida para que o adolescente seja encontrado com vida.

 

 

 Show de Notícias

 

Publicado em 18 de Agosto de 2025 04h39 - Atualizado as 04h44

 

Comentários