Policiais militares prenderam o homem, há pouco, sob suspeita de assassinar a esposa a facadas, em uma casa na avenida das Sibipirunas, centro.
A mulher foi identificada como Ana Paula Abreu Carneiro, de 33 anos, e o ocorrido teria sido motivado após surto psicótico, segundo a PM. As autoridades foram comunicadas do caso mediante informações de um familiar.
No local, foram encontradas diversas facas espalhadas pelo imóvel e a vítima caída, já em estado de óbito. Ela apresentava “múltiplas perfurações por arma branca, tanto no pescoço, tronco, abdômen, torno, pernas”, “cerca de umas 15 a 20”, detalhou o médico Murilo Vinicius.
Também havia indícios de confronto físico, segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), tais como mobiliários desalinhados e marcas de sangue por diversos pontos. Ao ser localizado, o acusado recusou-se a cooperar com a PM e foi necessária a arma de choque para imobilização.
O corpo foi enviado à necropsia e três facas coletadas para análises. Já o marido foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.
Só Notícias/Guilherme Araújo com Fabiano Marques
Publicado em 25 de Agosto de 2025 , 05h09 - Atualizado as 05h17