Offline
Investigado por matar fonoaudióloga tem prisão convertida para preventiva
Por Administrador
Publicado em 26/08/2025 14:33
Notícias

O juiz Walter Tomaz da Costa, a 3ª Vara Criminal de Sinop, converteu a prisão de flagrante para preventiva de Lucas França Rodrigues, 22, após audiência de custódia nesta segunda-feira (25). Ele foi detido suspeito de assassinar a companheira, fonoaudióloga Ana Paula Abreu, 33, morta com mais de 15 facadas na tarde desse domingo (24), dentro da residência do casal em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

Conforme noticiado, o feminicídio foi registrado por volta das 17h da tarde de domingo. Na casa, várias facas foram encontradas espalhadas e a vítima estava caída, sem sinais vitais, além de diversas perfurações na região do pescoço, abdômen, tronco e pernas. 

Um dos militares do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência relatou que foram de 15 a 20 perfurações no corpo da jovem.

Lucas França Rodrigues estava no local e tentou resistir a prisão, entrando em luta corporal com a polícia, mas foi detido.

Além do crime bárbaro, Lucas ainda encaminhou fotos do corpo de Ana Paula, após mata-lá, para sua cunhada e para seu irmão que mora em Brasília, confessando ter cometido o crime.

Informações dão conta que Lucas teria tido um "surto psicótico". As circunstâncias do crime são investigadas. 

Comentários