Um avião bimotor que transportava o deputado estadual Carlos Avalone (MT) precisou realizar um pouso de emergência na manhã desta quarta-feira (3) no aeroporto de Aragarças (GO), município que faz divisa com Barra do Garças (MT).
De acordo com informações, o trem de pouso da aeronave apresentou defeito e impossibilitou a descida no aeroporto de Canarana (MT), destino original do voo. Diante da situação, o piloto decidiu seguir para a região de Barra do Garças, a fim de consumir parte do combustível e realizar o pouso em maior segurança.
O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, sob o comando do coronel Neto, montou uma equipe de socorristas para atender qualquer emergência. Felizmente, o pouso ocorreu sem incidentes, e todos os ocupantes saíram ilesos.
Após o susto, o deputado Avalone agradeceu a Deus, à perícia do piloto e às pessoas que enviaram energias positivas durante o momento de tensão.
Araguaia Notícias
Publicado em 03 de Setembro de 2025 , 13h46 - Atualizado 03 de Setembro de 2025 as 13h51