Offline
MENU
Mulher é esfaqueada após chamar cunhado de 'raparigueiro' em MT
Por Administrador
Publicado em 06/10/2025 11:22
Notícias

Uma mulher de 40 anos foi esfaqueada pelo cunhado na noite de sábado (4), em Sorriso (243 km de Cuiabá). O suspeito alegou ter sido ofendido pela vítima antes de cometer o crime.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos provocados por arma branca. Inicialmente, ela negou ter sido agredida, alegando que havia caído. Contudo, uma testemunha relatou que o suspeito, em visível estado de embriaguez, desferiu um soco na face da mulher e, em seguida, golpeou-a com uma faca, atingindo a região abdominal superior esquerda.

Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado pela polícia em sua residência. Ele alegou que a agressão teria ocorrido porque a vítima o teria chamado de “raparigueiro”. Durante o atendimento, a arma utilizada no crime foi recuperada em uma lixeira no quintal da residência, conforme informado pela testemunha.

Vizinhos relataram que brigas entre o suspeito e a vítima eram constantes.

A vítima permanece sob cuidados médicos na UPA, enquanto o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso para as providências cabíveis. 

Comentários