Arthur Mosiaga Martins, de 22 anos, acabou brutalmente assassinado após ser atingido por uma facada no peito durante uma briga dentro do estabelecimento.
De acordo com sites locais, o autor do crime, de 32 anos, também feriu outro jovem de 22 anos com um golpe nas costas e acabou espancado por frequentadores do local antes da chegada da polícia. Ele recebeu atendimento médico e permanece hospitalizado sob custódia policial.
Conforme a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu por volta das 4h15. O Corpo de Bombeiros já estava no local e constatou a morte de Arthur. Testemunhas relataram que o agressor deixou o bar após uma discussão, foi até sua casa — localizada no mesmo quarteirão —, pegou uma faca e retornou para atacar a vítima.
Durante a confusão, o segundo rapaz acabou ferido e precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde. O local do crime foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil investiga o caso para apurar a motivação da briga e as circunstâncias do homicídio.
Gabriel Fagundes RGTNEWS
Publicado em 19 de Outubro de 2025 , 17h54 - Atualizado 19 de Outubro de 2025 as 18h03