Um homem identificado como Arnaldo Junior, de 31 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, dia 23 de outubro, em um quarto de hotel, na cidade de Juína,
Segundo a direção do hotel, ele estava caído ao chão, já sem vida, vestindo apenas uma cueca. Sobre uma mesinha ao lado do corpo, havia um cinto.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas imediatamente para atender a ocorrência.
Arnaldo trabalhava no Banco Bradesco e havia se transferido para Juína a pouco mais de 30 dias, para trabalhar naquela cidade.
A equipe médica que esteve no local constatou o óbito ainda no quarto de hotel, que foi isolado para os procedimentos legais.
As primeiras informações colhidas no local indicam a possibilidade de que Arnaldo tenha sofrido um infarto, porém, a causa da morte só poderá ser confirmada após os exames periciais, que serão conduzidos pela Politec.
O caso gerou grande comoção entre colegas do banco e moradores de Juína e Juara, cidades onde Arnaldo era bastante conhecido e possuía muitas amizades.
A Polícia Civil abriu investigação para apurar com detalhes as circunstâncias do ocorrido até que o laudo oficial seja concluído.
Show de Notícias
Publicado em 23 de Outubro de 2025 , 16h46 - Atualizado 23 de Outubro de 2025 as 16h51