Um grave acidente registrado na rodovia MT-170, entre Juína e Brasnorte, resultou na morte da jovem Larissa Leite de Campos, de 24 anos, e deixou Tamires Teixeira ferida em estado grave.
A colisão ocorreu possivelmente na noite de sábado (8), mas as vítimas só foram encontradas na manhã de domingo (9), por pessoas que passavam pelo local.
Segundo informações, as duas jovens retornavam de um culto em uma comunidade rural e seguiam sentido Brasnorte–Juína, quando a motocicleta conduzida por Larissa teria colidido com outro veículo, ainda não identificado.
O impacto foi fatal para a condutora, que morreu no local e sua companheira que estava na garupa, ficou horas aguardando socorro.
Tamires, passageira da moto, sofreu ferimentos graves, incluindo a amputação de um dos pés. Ela foi socorrida e encaminhada a um hospital em Brasnorte, onde permanece internada.
O velório e sepultamento de Larissa acontece no domingo, dia 09, em Juína.
O motorista do outro veículo envolvido no acidente fugiu do local e, até esta segunda-feira (10), ainda não havia sido localizado. A Polícia Judiciária Civil de Juína instaurou inquérito e investiga o caso para identificar o responsável e esclarecer as circunstâncias da colisão.
Show de Notícias - Apaicio Cardozo
Publicado em 10 de Novembro de 2025 , 15h44 - Atualizado 10 de Novembro de 2025 as 15h48