Offline
MENU
Com ESFs fechados: Centro de Saúde terá horário estendido durante o Carnaval em Juara
Com ESFs fechados: Centro de Saúde terá horário estendido durante o Carnaval em Juara
Por Administrador
Publicado em 16/02/2026 08:31
Notícias

A Secretaria Municipal de Saúde de Juara, em conjunto com a Prefeitura de Juara, informou que o Centro de Saúde – Pronto Atendimento Frater Lucas Francisco Kistner da Costa, funcionará em horário estendido durante o período de Carnaval, com o objetivo de garantir assistência à população.

De acordo com o comunicado oficial, os atendimentos ocorrerão em horários especiais nos seguintes dias:

Segunda-feira (16/02): das 07h às 19h

Terça-feira (17/02): das 11h às 23h

A medida visa assegurar o atendimento de urgência e emergência à comunidade, considerando o aumento da demanda comum neste período festivo de carnaval.

A Secretaria de Saúde orienta a população a procurar o Pronto Atendimento sempre que necessário e reforça que a iniciativa busca oferecer mais segurança e cuidado aos munícipes durante o Carnaval.

A administração municipal destaca ainda que a ampliação do horário faz parte das ações preventivas para garantir a continuidade dos serviços essenciais de saúde em Juara.

 

 

 

 Show de Notícias

 

Publicado em 16 de Fevereiro de 2026 07h55 - Atualizado as 08h14

 

Comentários