Offline
MENU
Corpo de Bombeiros retira carro que caiu em lago em Lucas do Rio Verde
Por Administrador
Publicado em 16/10/2026 08:37
Notícias

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado nesta quinta-feira (15.10) para retirar um carro de passeio que caiu em um lago às margens da BR-163, em Lucas do Rio Verde, a 332 km de Cuiabá.

O veículo transportava passageiros, mas a corporação foi chamada apenas para auxiliar na remoção do automóvel.

A 13ª Companhia Independente Bombeiro Militar (13ª CIBM) recebeu o chamado da concessionária responsável pela rodovia por volta das 10h. Como o carro estava totalmente submerso, mergulhadores fizeram a amarração necessária para viabilizar a retirada.

O veículo foi içado com o auxílio de um guincho disponibilizado pela concessionária. Durante o trabalho, o tráfego na rodovia foi interrompido para garantir a segurança dos mergulhadores e dos demais profissionais envolvidos.

 

 

 

: Hannah Marques | CBM-MT

 

Publicado em 16 de Outubro de 2026 , 05h26 - Atualizado as 05h33

 

Comentários