Offline
Cafetão ameaça e espanca garotas de programa após dia de folga
02/03/2021 10:01 em Notícias

 

Duas garotas de programa foram agredidas com tapas, ameaçadas de morte por um cafetão e mantidas presas dentro do prostíbulo na madrugada desta segunda-feira (1º), no município de Querência (945 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das mulheres acionou a Polícia Militar e disse que ela e duas amigas estavam sendo agredidas e ameaçadas de morte por um cafetão, em um prostíbulo da cidade.

Pelo telefone, elas contaram que no domingo foi o dia de folga delas e elas saíram juntas. Ao retornar, o agenciador disse que as vítimas não entrariam, tomou as chaves do quarto e as ameaçava dizendo que “se entrassem lá, ele iria atear fogo nelas” e ainda agrediu uma das mulheres com tapas.

Diante da denúncia, os militares foram até o local e encontraram algumas pessoas em frente ao estabelecimento, onde também funciona um bar. Os policiais perguntaram sobre as mulheres, mas ninguém soube responder. Os agentes fizeram buscas pela região e não encontraram nada.

Um tempo depois, as três foram até a delegacia e contaram aos policiais o que aconteceu. Elas relataram que quando a viatura chegou no local, elas foram trancadas dentro de um quarto com dois homens na porta, que impediam que elas saíssem.

Elas afirmaram que eram agredidas e ameaçadas de morte o tempo todo e que só conseguiram escapar quando um amigo chegou pedindo para conversar com elas.

As mulheres afirmaram que não devem dinheiro ao agenciador e não sabiam o motivo das agressões e da ameaça.

Os policiais voltaram novamente ao prostíbulo, mas ele estava trancado e não tinha ninguém no local.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: REPÓRTER MT

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!